CRIE SUA CANECA

Entregas para o CEP:
Meios de envio
  • Internet Club QNP 26 CONJUNTO B LOTE 25 LOJAS 1/2 - CEILANDIA SUL - DF - ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SÁBADO
    Grátis

PERSONALIZE VOCÊ SUA CANECA

Selecione a cor e quantidade , abaixo selecione a imagem e o texto para caneca , em seguida incluir no carrinho

CANECAS DE PORCELANA/LOUÇA  (caneca preta mágica aparece a imagem com liquido quente)

Para as imagens escolhidas para sua caneca personalizada recomendamos a resolução mínima de 300dpis ou 250 Kb e também procurar utilizar extensões JPEG ou PNG, para garantir a qualidade da imagem ao ser transferida para a sua caneca. - As cores das canecas expostas no layout virtual são meramente ilustrativas, cor original da caneca conforme foto dos demais produtos. - Qualquer dúvida sobre a sua imagem entrar em contato com nossa equipe no seguinte número (61) 3378-4430 ,pelo email: clubedacamisetabsb@gmail.com ou  9 9956-4833 whatsapp  - Qualquer informação adicional especificá-la no campo Comentários adicionais ao finalizar a compra.